Ariana Grande cancela show e grave motivo vem à tona

PUBLICIDADE

O ano de 2018 não vai terminar nada bem para a cantora americana Ariana Grande. A artista foi obrigada a cancelar um show que faria no último dia 29 (sábado).

O motivo para que ela cancelasse sua apresentação em Las Vegas no The Chelsea, palco que fica dentro do luxuoso hotel The Cosmopolitan, foi sua saúde. 

Sem entrar muito em detalhes do que se tratava a equipe da cantora liberou um comunicado para a imprensa no qual dizia: “devido a razões de saúde imprevisíveis”. Porém, o site TMZ especializado em fofoca dos artista nos Estados Unidos, deu conta de que a artista está sofrendo com bronquite. 

O local onde a artista se apresentaria colocou um cartaz dizendo aos fãs que todos teriam o dinheiro investido na compra dos ingressos devolvidos. Segundo ainda a publicação feita pelo site TMZ a situação da artista não está melhorando e cada vez mais se mostra complicada. 

Embora o ano não esteja terminando da melhor maneira possível para a cantora, ela também teve grandes momentos que trouxe grandes vitórias. Um deles foi ver sua mais nova música de trabalho “Thank U, Next” ser líder do ranking do Hot 100 da Billboard por seis semanas. 

Além disso, a artista americana foi indicada duas vezes ao Grammy. Se não bastasse todas essas conquistas ao longo desse 2018, a cantora ainda foi eleita pela revista Billboard como a mulher do ano. Por enquanto nenhuma informação sobre o estado de saúde foi divulgado com maiores detalhes. O lançamento do próximo álbum de trabalho de Ariana ainda não tem data prevista, mas tudo indica que deverá acontecer no mês de janeiro.