Homem que espancou idoso em vídeo é evangélico e apoia Bolsonaro

PUBLICIDADE

Neste final de ano, um vídeo que mostra um homem espancando um idoso acabou  causando grande repercussão. As imagens foram feitas próximo à uma praia de Recife. O conteúdo acabou viralizando na internet e logo o nome do homem que cometeu as agressões foi revelado. O infrator foi identificado como Bruno Nunes Elihimas.

É ele quem aparece atacando o flanelinha William José de Souza, de 61 anos. Revoltados, internautas vasculharam as redes sociais de Bruno e descobertas foram feitas. A primeira é de que ele é um fisioculturista conhecido na região. Bruno costuma publicar fotos e vídeos de seus treinos pesados na academia em suas redes sociais. 

Além disso, ele publicou fotos do que seria um batismo nas águas para uma igreja evangélica. Na páginas de Bruno, ele também expressa apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Por conta disso, as agressões ao senhor idoso no Recife já estão sendo usadas em discussões políticas no Facebook. Veja abaixo a foto que mostra o agressor participando de um batismo nas águas:

A vítima perdeu dentes e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas, devido à gravidade das lesões, seguiu para o Hospital da Restauração (HR).

Já Bruno teve outros detalhes do seu passado relevados. De acordo com o site Diário do Centro do Mundo, no passado, o fisioculturista teria sido preso por venda de anabolizantes e receptação de carro roubado. 

Além disso, há uma acusação de que Bruno agrediu uma mulher que estaria grávida. Ela teria perdido o bebê.