Cruzeiro ou Grêmio? Diante do silêncio de Thiago Neves, suspense para 2019 aumenta

PUBLICIDADE

Diante do novo ano que se aproxima, e com a reapresentação do elenco do Cruzeiro marcada para o dia 3 de janeiro de 2019, o torcedor aguarda com apreensão o fim da dilema que envolve o futuro de Thiago Neves na equipe.

O jogador, que atualmente está com 33 anos, possui contrato com a Raposa até o final do ano de 2019. Entretanto, a hipótese de haver uma transferência envolvendo o jogador não está descartada.

No momento, o Grêmio é o maior interessado em contar com o jogador para o próximo ano. Mas isso não impede que novas ofertas, tanto no Brasil quanto no exterior, possam surgir.

O que tem deixado o torcedor mais angustiado é o silêncio por parte do atleta, que até o momento não se manifestou sobre absolutamente nada, no que diz respeito a possibilidade de sua saída. Da mesma forma, o seu representante Leandro Lima, nega a dar quaisquer esclarecimentos a respeito de sua permanência ou saída da equipe do Cruzeiro.

Na sua última entrevista coletiva da temporada pela equipe do Cruzeiro, Thiago Neves sinalizou o desejo de permanecer em Belo Horizonte. Ele afirmou estar tranquilo e se sentindo em casa. Segundo o jogador, ele ainda possui um contrato a cumprir, o que não dá espaço a sua possível saída.

A possibilidade da ida de Thiago Neves se tornou mais próxima no Jogo das Estrelas, jogo beneficente promovido pelo craque Zico. Na oportunidade, o treinador da equipe do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou que o acerto com o atleta está avançando, e mostrou confiança em contar com ele para a temporada do ano de 2019.