Vagner Love no Santos? Segundo informações, jogador estaria próximo de acerto com a equipe

PUBLICIDADE

A imprensa esportiva da Turquia voltou a associar o nome do jogador Vagner Love, atualmente pertencendo ao time do Besiktas, com a equipe santista. Segundo informações do site TRT Spor, o atacante estaria possivelmente muito próximo de um acordo com o Peixe. A notícia também foi divulgada por um jornal de bastante importância no país, a CNN da Turquia.

Diante das informações, porém, o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, negou completamente a vinda do jogador. O Santos, ao ser procurado, da mesma forma descartou qualquer tipo de acordo entre as duas partes.

De acordo com o empresário do atleta, em entrevista ao portal Globo Esporte, o Besiktas está a todo custo tentando cavar a saída de Vagner Love do time. Isso porque o clube deve muito dinheiro para o jogador, e está na esperança de que ele abra mão do recebimento afim de que possa deixar a equipe. Ele ressaltou ainda que o Santos até chegou a fazer contato, mas na janela passada, e que em hipótese alguma o atacante irá aceitar o perdão da dívida que tem para receber.

Em agosto deste ano, o Santos esteve muito próximo de fechar com o jogador. Todavia, um problema no meio da contratação do atacante, de 34 anos, fez com que o acordo não pudesse ser firmado. Isso porque a janela internacional de transferências acabou fechando, o que impediu os clubes de fecharem um acordo a tempo, cancelando o negócio.

O Santos acertou com o atleta e os seus empresários, mas o time da Turquia não assinou a rescisão do contrato, afim de que a negociação pudesse ser finalizada.