Após críticas, programa de Fátima Bernardes será retirado do ar em janeiro

PUBLICIDADE

Em 2012, Fátima Bernardes fez a sua transição definitiva. Ela deixou o ‘Jornal Nacional’ e ganhou o seu primeiro programa de entretenimento na TV Globo, o ‘Encontro’. Desde a estreia, a atração é criticada.

Primeiro, ela tirou o ‘TV Globinho’ do ar. Na época, telespectadores chegaram a fazer protestos, dizendo que preferiam o Bob Esponja à Fátima. Depois foram as pautas polêmicas que dividiram o público. Temas como preconceito passaram a ser quase diários no ‘Encontro’.

Recentemente, a polêmica da vez foi envolvendo a atriz Kéfera, que discutiu sobre feminismo com um homem da plateia. Kéfera e Fátima foram muito criticados pela iniciativa. 

Mudanças tiram Fátima Bernardes de canal da Globo

A apresentadora Fátima Bernardes perderá telespectadores a partir de 2019. Isso porque a comunicadora não será mais exibida por um dos canais da GloboSat, o Viva.

O comunicado foi confirmado pela emissora por assinatura. A partir do dia 3 de janeiro, a atração será trocada. Além de Fátima, os programas de Ana Maria Braga e Luciano Huck também perdem espaço no Viva.

A partir do dia 7, o Viva terá uma faixa dedicada ao humor, às 21h, com as estreias de ‘Os Caras de Pau’ (2010), às segundas-feiras; da temporada 2012 do ‘Zorra Total’, às quartas-feiras; e de ‘Pé na Cova’ (2013), às quintas-feiras. Além do ‘Sai de Baixo’, às terças-feiras; e do ‘Toma Lá Dá Cá’, às sextas-feiras.

Todos esses programas entraram no ar na faixa das  17h, quando antes o Viva exibia o ‘Encontro’. A faixa de Ana Maria Braga será ocupada pelos episódios de 2001 do ‘Zorra Total’.