Advogada agredida por piloto diz que não imaginou ser vítima de violência

PUBLICIDADE

Luciana Sinzimbra, a advogada de 26 anos que foi agredida pelo namorado, o piloto de avião Victor Junqueira, e filmou o momento contou que nunca imaginou em sua vida que poderia ser vítima de tamanha violência. Luciana Sinzimbra ainda afirmou que denunciou o piloto pensando em suas sobrinhas.

A agressão aconteceu por motivo fútil

O estopim para a agressão teria sido apenas por um esquecimento da jovem, que deixou um presente em um bar. O advogado do piloto afirmou que seu cliente está arrependido.

A agressão ocorreu no dia 14 de dezembro, na casa de Luciana. No vídeo, Vitor entra na frente de Luciana e bate fortemente em seu rosto, a moça cai na cama. A advogada pediu diversas vezes para que o companheiro fosse embora, mas ele não vai.

Estarrecida, Luciana disse que não consegue acreditar que uma pessoa que conviveu com ela por mais de três anos tenha tido coragem de agredi-la de forma cruel. A jovem afirmou que o motivo da denuncia foi por causa de suas três sobrinhas.

Advogado de piloto diz que ele está arrependido

O agressor de Luciana, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, não foi preso. Segundo a polícia, Vitor não foi preso pois, quando Luciana procurou a delegacia já havia passado o flagrante e o jovem não descumpriu a medida protetiva que foi estabelecida no dia 16 de dezembro. O piloto foi indiciado por lesão corporal, injúria, violação de domicílio e ameaça.

Para se restabelecer emocionalmente e fisicamente das agressões, Luciana está em férias fora do Brasil com a família. A advogada disse que planeja ajudar outras mulheres que também possam ter sofrido agressões dentro de um relacionamento.