Rico, Ronaldinho Gaúcho reata com duas noivas e passa virada só ‘no amor’

PUBLICIDADE

O jogador Ronaldinho Gaúcho é uma das personalidades mais famosas do país. Ele está no top 5 das celebridades brasileiras mais seguidas do Instagram. Milionário, Gaúcho, que já fez parte da seleção brasileira de futebol, está dando o que falar nessa virada de ano.

Isso porque ele resolveu assumir um romance inusitado. Ronaldinho agora está formando um trisal. Ele decidiu reatar com suas ex duas noivas e os três tem até publicado fotos constantes nas redes sociais. Pelo visto, a virada na mansão do jogador, vai ser só no amor.

Os três revelaram que a passagem de ano novo vai ser animada. A mansão escolhida foi a de Búzios, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. 

No final de semana, Ronaldinho assumiu novamente o relacionamento com Beatriz e Priscila. Eles haviam terminado o noivado em novembro desse ano. Neste sábado (29), Ronaldinho Gaúcho mostrou que não suportou a saudade e reatou o romance com as duas namoradas.

Alguns sites, como o Metrópoles, garantem que as moças são até mais do que namoradas, mas sim noivas do grande jogador de futebol brasileiro. De acordo com o jornal Extra, Ronaldinho sofreu pressão familiar, mas enfrentou e voltou a morar com as duas em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, um dos metros quadrados mais caros do Brasil.

Nas redes sociais, os três postaram uma foto juntas e os fãs comemoraram. Alguns compararam Gaúcho a um verdadeiro Sheik das Arábias. Por lá, ter várias mulheres é permitido, desde que tenha-se dinheiro para bancá-las.