Faustão tenta censurar Elza Soares, mas recebe ‘duro castigo’

PUBLICIDADE

O programa do ‘Domingão do Faustão‘ é uma das principais atrações da televisão brasileira. Fausto é conhecido por elogiar muito os seus convidados, mas, às vezes, também se envolve em muitas polêmicas. Algo parecido aconteceu nesse domingo, 31 de dezembro, quando uma edição especial do ‘Domingão’ foi ao ar, recebendo inúmeros artistas. 

Em um dos quadros – o ‘Ding Dong’ – quem apareceu foi a cantora Elza Soares. Uma das principais referências femininas negras da história da música brasileira, Elza Soares surgiu debilitada. Durante todo o tempo do seu musical, ela estava sentada. No entanto, não foi isso o que chamou a atenção dos telespectadores, mas sim uma tentativa de censura da atração. 

Uma das músicas apresentadas por Elza Soares no ‘Domingão’ foi a canção ‘Banho’. Em determinada parte da canção, a estrela canta um palavrão que começa com a letra ‘P’.  No entanto, a produção da atração tentou porque tentou censurar essa parte da letra da música. 

Veja abaixo uma foto que mostra o ,momento em que esse fato curioso aconteceu e teve grande repercussão nas redes sociais:

Mas se o objetivo era que Elza não pronunciasse o palavrão ao longo do ‘Domingão do Faustão’, ele foi falho. Isso porque a mulher peitou a emissora ao vivo e cantou a música normalmente. Alguns cantores, vale lembrar, pulam ou mudam a letra em situações parecidas quando cantam na TV.

Nas redes sociais, o programa de Fausto foi criticado, enquanto Elza Soares foi elogiada por não mudar a letra da sua música, apenas pelo fato de estar em um famoso programa da televisão brasileira.