Após flagra ao dançar com outro homem, Rebeca Abravanel faz tímida declaração para Pato

PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão namorando, inclusive os dois já foram clicados juntos neste último sábado (29), durante um encontro romântico a dois na turística cidade de Trancoso, na Bahia, local este que devem passar o réveillon.

O craque e a filha de Silvio Santos estavam comendo em um restaurante quando foram pegos de surpresa por um paparazzi que estava nas redondezas. Nos cliques é possível ver troca de carinho e beijos apaixonados dos dois. Antes eles faziam o possível para esconder o romance, porém agora eles assumiram de vez a paixão que estão vivendo.

Como forma de retribuição do carinho do seu namorado que publicou em sua rede social que estava assistindo a amada apresentando o Roda a Roda. A filha do dono do Baú registrou o momento em que Pato estava fantasiado de palhaço em uma matéria que estava sendo exibida pelo Esporte Espetacular, da TV Globo. Como declaração ela colocou um coração no story.

Vale lembrar que Rebeca foi flagrada por Alexandre Pato nesse momento que ele fez a publicação. Uma vez que ela entrou no programa ao som de Chora Me Liga e pegou um dos participantes da atração e dançou agarradinha com ele no palco.

Os dois passaram o Natal juntos com a família do jogador, e agora em um momento mais romântico os dois se preparam para passar a virada para 2019 na Bahia. Segundo pessoas próximas do casal, foi na cidade de Trancoso que eles assumiram a todos que estão vivendo um romance. Mas os rumores do namoro já surgiram antes disso, quando eles foram vistos em uma sessão de cinema em um shopping em São Paulo.