Famosa revela doença rara que marido vem enfrentando e relato choca

PUBLICIDADE

Bella Falconi vem enfrentando momento difíceis em sua vida. Após divulgar um post misterioso revelando que passou o Natal em um hospital, a nutricionista resolveu revelar que está vivendo.

Logo no início de seu desabafo, a nutricionista fala que o não imaginava que o problema de seu marido seria tão grave como eles estavam pensando que fossem ser. 

Em determinado momento ela fala da doença que o marido vem enfrentando: “crise aguda de retocolite ulcerativa. Ele já tinha conhecimento da doença, mas nunca havia entrado em crise e, até então, ela estava bem controlada. Vou deixar ele compartilhar com vocês, em momento oportuno, todos os relatos com relação à autoimune e dos dias que está passando aqui no hospital”. 

Em seguida ela faz um alerta dizendo que doença autoimune não é brincadeira, e que se não fosse pela equipe médica que tomou as atitudes corretas no momento certo, ele poderia ter arcado com graves consequências. 

Bella disse que nunca viu seu marido sentir dor como nesses últimos dias, e que poucas vezes o viu chorar como chorou. A nutricionista disse que nunca viu seu marido tão frágil como agora. A famosa disse que a batalha está muito longe de chegar ao fim, mas que no final das contas está feliz por saber que poderá passar o ano novo ao lado de seu marido em casa com seus familiares. 

Nos comentários os seguidores desejaram o melhor para ela e para o marido. Muitos se solidarizaram com o desabafo e a foto comovente que a nutricionista estava fazendo. Na foto em questão, ela segura a mão de seu marido.