Tristeza, tragédias e muitas mortes: Videntes revelam que 2019 será ‘muito pior’

PUBLICIDADE

O portal Gaúcha entrevistou diversos paranormais para tentar entender como será o futuro do país. As previsões para o ano de 2019 são assustadoras. Pai Ricardo de Oxum, que consultou seus búzios, a taróloga Erotilde Alves dos Santos, a Tide, há mais de 50 anos na função, e a coordenadora do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda, a vidente Mestra Tala Santos, fizeram suas previsões.

No geral, o que ficou claro é que muitos problemas vão acontecer em 2019. Os conflitos e as brigas também farão parte do ano que vem. Apesar disso, no final de tudo haverá grandes avanços para a sociedade. No Brasil, a mudança mais importante é a política. 

No clima, os videntes falam em muitos problemas com chuva para o Brasil. Já para a taróloga entrevistada, haverá grandes possibilidades de incêndios. A Mestra Tala já evidencia os problemas com desmoronamentos, além de grandes tormentas. 

Mas também haverá grandes avanços. O Pai Francisco, por exemplo, fará que em 2019 haverá a cura de uma doença muito grave. Ele não diz que doença é essa, mas surpreende com a mudança. 

Já sobre o governo Bolsonaro, todos os ouvidos falam em problemas sérios no começo do governo, mas que tudo, aos poucos ia melhorando. 

““Vai enfrentar intempéries, dificuldades e difamações. Se manter a calma e não extrapolar, vai se sair muito bem. Mas vão tentar acabar com a vida dele. Os próximos dois anos vão ser muito difíceis, milagres não existem’, explicou  a Mestre Tala ao dar sua opinião sobre tudo o que irá acontecer daqui para a frente.