Lacradora, Fernanda Lima inova e pega marido de costas: ‘Amor gostoso’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima é um dos nomes mais queridos (e ao mesmo tempo polêmicos da televisão). Com o fim da atual temporada do ‘Amor & Sexo’ na Globo, a celebridade está agora curtindo essa época de final de ano com o marido, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert. 

Durante a última temporada da sua atração, Fernanda Lima causou ao debater o feminismo e temas conhecidos como ‘lacradores’. Na casa da loira não é diferente, como mostra uma foto publicada pela comunicadora em sua rede social neste domingo, 30 de dezembro. 

Na imagem, Fernanda aparece pegando o marido por trás, enquanto Rodrigo Hilbert aparece sorrindo. O maridão da comunicadora também está com luvas domésticas, como quem ajuda a esposa a limpar a casa. 

Após um ano de críticas, o casal que mora nos Estados Unidos resolveu passar o fim de ano no Brasil, no Rio Grande do Sul. Foi na casa da dupla no Sul do país que o registro foi realizado. Na legenda, Fernanda Lima diz que está limpando a fossa e que, ao mesmo tempo, está tendo um “amor gostoso”. 

No Instagram , o momento mais íntimo do casal deu o que falar e muitos internautas fizeram questão  de mandarem suas mensagens. Alguns elogiaram a dupla, enquanto outros preferiram revelar que estaria com inveja da situação. 

“Isso sim é meta de relacionamento”, disse um dos internautas em mensagem à foto que viralizou. “exemplo de cumplicidade, companheirismo, é isto que eu chamo de CASAMENTO, um casal que casou em tudo”, afirmou outro, “quem ama, ama até na fossa! Lindos”, escreveu mais um.