Frota humilha namorado da Fátima e diz que ele sofre de ‘xanafobia’

PUBLICIDADE

O deputado federal Alexandre Frota, do PSL de São Paulo,  acabou protagonizando uma grande polêmica. Há algumas semanas, ele e Túlio Gadêlha, mais conhecido por ser o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, ,tem trocado farpas  nas redes sociais. 

Tudo começou depois que Túlio protocolou uma ação na justiça, na qual acusou Alexandre Frota de fazer publicações racistas em suas redes sociais. Desde então, o ex-ator de filmes para maiores de 18 anos tem demonstrado certa irritação com o que acontece e se relaciona ao namorado de Fátima Bernardes. 

Irônico, Alexandre lembrou que foi acusado de “xenofobia”, mas aproveitou para acusar o também deputado eleito Túlio de outra coisa, “xanofobia”. 

“Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?“, questionou. “O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”, escreveu Frota em sua rede social. 

Em outro momento das suas sequências, Alexandre disse que Túlio já havia tentado muitos testes na Globo e em outros canais. Ele cita que o namorado da Fátima teria tentado vaga em ‘Malhação’, da Globo, e até ‘Carrossel’, do SBT. No entanto, seus dotes artísticos não teriam possibilitado que Túlio entrasse em uma dessas produções. 

Em mais um post irônico,  Frota compara Túlio e o músico Junior. “Achei que fosse Junior irmão da Sandy na foto com a Lacratima. Eu nem sabia que ele era deputado achei que só namorasse a Fátima”, escreveu ele.