Esqueceu Neymar? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com irmão de famosa

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar já não estão mais juntos desde que colocaram fim ao polêmico relacionamento, cheio de idas e vindas, no final do mês de outubro. Porém, mesmo que os dois não estejam mais juntos, a relação do nome dos dois ainda continua na mídia, inclusive quando algum deles demonstra ter colocado a ‘fila para andar’.

O último a demonstrar publicamente que não vive de passado é a morena, que publicou recentemente que vai passar a virada de ano novo em Fernando de Noronha. Se na virada de 2018 ela passou com o jogador, agora o seu parceiro será outro, inclusive irmão de uma pessoa famosa.

Em uma festa neste último final de semana, que teve a reunião de muitos famosos, Bruna Marquezine teve uma companhia diferente e segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a global beijou muito na boca. O moço que acabou nos braços de uma das beldades mais desejadas do país foi Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, que tem arrancado suspiros de muitas moças nas redes sociais, muitas vezes junto da irmã.

A morena não se importou muito com as pessoas que estavam no local e se acabou na pista de dança ao som de vários hits. Ela não perdeu tempo e trocou muitos beijos com o rapaz na frente de todos.

Recentemente a atriz chamou a atenção pelo look que estava vestindo na ilha de Noronha, durante um evento. Ela apostou em uma roupa que tem um top em formato de conchas para curtir sua primeira noite no badalado local. Ela posou ao lado das amigas Catarina e Manu Gavassi, Rachel Apollonio e Gabi Lopes.