Pato flagra Rebeca Abravanel dançando com outro homem e atitude surpreende

PUBLICIDADE

O jogador Alexandre Pato e a filha de Silvio Santos, a apresentadora Rebeca Abravanel, estão namorando e uma situação dele deixou todos seus seguidores encantados. Ele apareceu em seu perfil oficial assistindo a sua amada no comando Roda a Roda, no SBT, na última sexta-feira.

Porém, o atleta acabou se deparando com uma situação inusitada durante a atração. Ele flagrou a sua namorada dançando com um dos participantes durante o programa. Ela estava muito animada, provavelmente devido ao último final de semana que teve, Rebeca começou a gravação com o hit Chora, Me Liga, e na ocasião tirou um dos participantes para dançar e eles ficaram bem agarrados diante do público.

Porém o que a filha do dono do Baú não sabia é que seu amado a estaria assistindo, inclusive compartilhando esse momento fofo em seu perfil oficial. Confira um trecho desse vídeo logo abaixo.

Para quem não acompanhou, a herdeira de Silvio Santos e jogador assumiram, mesmo que indiretamente, o namoro deles nesta última semana. Essa situação foi flagrada pelo UOL Esportes e também pelo personal Massinha, na qual eles aparecem juntos em um treino pesado e tiveram a imagem publicada em redes sociais.

Os dois passaram o Natal juntos com a família do atleta, porém no ano novo os dois já têm destino marcado, vão passar a virada para 2019 em Porto Seguro. De acordo com pessoas próximas do casal, eles assumiram o relacionamento na cidade de Trancoso, mesmo que rumores apontavam que o casal estava em relacionamento há algum tempo atrás.