in

Antonia Fontenelle detona feministas e chama Sérgio Moro e Jair Bolsonaro para ‘briga’

Montagem: Rômulo

Sempre se envolvendo em assuntos polêmicos que rendem debates nacionais, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle resolveu se posicionar em torno da polêmica do filho de um ex-prefeito que agrediu a namorada.

Sempre acostumada a dizer tudo o que pensa, Antonia mandou indiretas para Sérgio Moro, Bolsonaro e a delegada que vem cuidando do caso de agressão sofrido pela moça. 

Em sua rede social, a atriz começa publicou um longo desabafo. Nele, Antonia diz que havia acabado de ler uma matéria sobre o caso e se revoltado com a situação. Segundo ela, no vídeo dá para ver claramente o agressor espancando a namorada e a delegada simplesmente não o prendeu, alegando não ter provas o suficiente. 

Logo depois ela dispara: “Queridinha você assistiu esse vídeo? Há! É a legislação, F***-SE A LEGISLAÇÃO, Que vergonha. Se ela tivesse armada e estourasse os miolos dele na bala, duvido que seria tratada como legítima defesa, DUVIDO. Sr. Ministro Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Papa Francisco..:. Seja lá quem for…. Algo tem que ser feito a esse respeito urgentemente, não dá mais pra assistir calada todo dia um feminicídio acontecendo”. 

Antonia pediu para que a impunidade contra as mulheres chegasse ao fim e questionou até quando as pessoas vão ficar assistindo essa barbáries que acontece todos os dias com centenas de mulheres sem fazer nada a respeito. 

A atriz ainda detonou o movimento “Mexeu com uma, Mexeu com todas”, dizendo que foi uma “merda” criada somente para resolver os próprios interesses das mulheres. A famosa ainda mandou um recado para quem quiser lhe namorar, dizendo que a pessoa tem que ser mais gentil.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Sampaoli se irrita com a condição que encontrou no Santos; entenda a situação

10 provas de que você encontrou a mulher ideal para se casar