Mais de 40 famosos se assumiram gays em 2018, muitos deles são globais; confira todos

PUBLICIDADE

O ano de 2018 fecha com um saldo positivo no que diz respeito a deixar a opinião da sociedade de lado e se assumir publicamente e ser feliz como é. Dezenas de famosos deixaram as críticas de lado e se assumiram gays, lésbicas e bissexuais, inclusive muitos deles são da TV Globo.

O canal Põe na Roda é o maior canal LBGT do YouTube no Brasil e nele Pedro HMC lista 41 pessoas famosas que se assumiram homossexuais neste ano que termina segunda-feira (31). A maior parte deles escolheu o Dia dos Namorados para assumir o que são e mostrar seu verdadeiro amor.

Nanda Costa que atuou recentemente em Segundo Sol, Lulu Santos que é jurado do The Voice e Hugo Bonemer, primo de William Bonner, foram alguns desses famosos que escolheram essa data. Tanto que o primo do apresentador do Jornal Nacional assumiu isso durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!.

Durante o programa Amor & Sexo, Mariana Santos revelou sua bissexualidade, Thalita Carauta, que viveu Gorete em Segundo Sol, assumiu a sua amada em uma publicação em seu Instagram. O cantor Jão assumiu seu relacionamento com rapazes, mas a que mais surpreendeu foi a jovem Karolina Lannes, a ex-gordinha Agatha de Avenida Brasil, que assumiu ser lésbica corajosamente aos 18 anos.

Bruno Gadiol, que fez Malhação e participou do The Voice assumiu seu namoro com Gabriel Nandes, o qual aparece aos beijos com ele em um clipe. Outros nomes mais conhecidos é do ator de novelas Tiago Santiago, o garoto propaganda Fabiano Augusto, famoso pelo bordão ‘Quer pagar quanto?’, Luis Lobianco, outro ator de Segundo Sol, e alguns jornalistas da TV Globo. Confira no vídeo abaixo a lista completa com os 41 nomes que se assumiram este ano.

Antes dos famosos que deixaram de se ‘esconder’ em 2018 alguns se assumiram há algum tempo, como é o caso das atrizes Bruna Linzmeyer, Carol Duartee Letícia Lima, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil e o ator Leonardo Vieira.