YouTuber destrói toda sua maquiagem Mary Kay

PUBLICIDADE

Entre as YouTubers de beleza mais famosas é comum ostentar muitas maquiagens, mostrando tutoriais e reviews gerando muitos acessos, pois a maioria das meninas cobiçam as maquiagens importadas.

Algumas marcas famosas no exterior já estão sendo trazidas para o Brasil e outras marcas nacionais estão fazendo suas próprias versões mais acessíveis para a maioria da população.

Porém, entre algumas YouTubers estrangeiras surgiu uma nova moda que são vídeos intitulados como “Destroying Makeup”. Elas destroem maquiagens muito caras, levando seguidores à loucura.

Outros vídeos com o tema também geram muitos comentários entre os internautas, pois muitos acham um absurdo estragar maquiagem apenas para fazer um vídeo. 

Alguns canais estragam as maquiagens e jogam no slime, fazendo um mix de batom, sombra e muita sujeira. Outras simplesmente fazem sopas de batom derretidos, ou farofas de sombras estragadas.

A tendência de vídeo está chegando no Brasil. Uma Youtuber acaba de entrar na onda e destruiu toda sua maquiagem Mary Kay, mas justificou na descrição do vídeo que a maquiagem estava vencida.
Veja: 

Mesmo que as maquiagens não sejam de marcas caras, algumas internautas lamentam, pois mesmo as mais baratas ainda não estão acessíveis para algumas pessoas. Elas reclamam que uns tem muito e outros não tem nada. 

Há quem demostre satisfação em ver destruir, pois adoraria fazer isso, mas não tem coragem. Algumas YouTubers justificam que também tem vontade de destruir, mas tem dó, por isso fazem apenas com maquiagem velha, ou vencida.