Hernanes faz declaração sobre Libertadores e leva torcedores do São Paulo à loucura; veja

PUBLICIDADE

Hernanes mal chegou ao São Paulo, e já está empolgando os torcedores com suas declarações. Em entrevista ao canal oficial do tricolor paulista, o Profeta, como é conhecido pela torcida, afirmou estar passando por um dos momentos mais mágicos de sua carreira, e revelou toda a sua felicidade em retornar para casa. Segundo o atleta, um dos seus grandes sonhos, aos 33 anos de idade, é a conquista da taça Libertadores, título tão almejado.

A equipe paulista disputará novamente na próxima temporada o torneio continental, entrando na segunda fase, de mata-mata, contra a equipe do Talleres, da Argentina.

Hernanes afirmou: “Se eu parasse hoje não estaria satisfeito. Tenho sonhos por alcançar e um deles é ganhar uma Libertadores com o São Paulo. Seria um desses sonhos que trago comigo” – disse o jogador, em entrevista exclusiva à “SPFCtv”, feita em Fernando de Noronha, onde ele passa férias.

A diretoria do São Paulo contratou Hernanes em definitivo, do time Hebei Fortune, do futebol chinês. Segundo informações, a transferência teria sido fechada por 3 milhões de euros, algo próximo à 13,2 milhões de reais, em contrato válido até o final de 2021. 

Com essa nova empreitada, Hernanes fará sua terceira passagem pelo Morumbi. Vestindo a camisa do tricolor, contribuiu para os títulos brasileiros de 2007 e 2008. Além disso, no ano de 2017 foi um dos grandes responsáveis por afastar a equipe do rebaixamento.

Antes dele, o clube havia anunciado o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi.