Leila Presidente do Palmeiras? Conselheira do alviverde paulista esclarece a possibilidade

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Lance!”, a patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, falou da possibilidade de concorrer Ă  presidĂŞncia do time em 2021, bem como do futuro da parceria de suas marcas.

Segundo ela, há a possibilidade de sua candidatura em outubro de 2021. Todavia frisou que antes, em fevereiro do mesmo ano, pretende se candidatar ao conselho da equipe. Isso porque Leila entende que para colaborar com o Palmeiras não é necessário ser exclusivamente presidente, sendo possível essa contribuição em outras áreas.

Leila não deixou de destacar o imenso reconhecimento da torcida palmeirense. Após declarar todo o seu amor pelo clube, ela destacou a forma como é vista pelos torcedores, sobretudo pelos investimentos e esforços feitos por ela.

Em linhas gerais, Leila afirmou enxergar a possibilidade de assumir a presidência como algo ainda distante. Segundo ela, caberá a tomada de decisão ao associado. Destacou também que prefere não tocar nessa possibilidade futura, mas sim trabalhar duro agora, afim de trazer títulos para o Palmeiras.

Para isso, ela destacou que sempre apoiará o time a ser cada vez mais vitorioso, o que inclui o projeto comercial da Crefisa e FAM.

A conselheira deixou bem claro, ao ser questionada, que embora hajam outros clubes da primeira divisão interessados em contar com uma associação com suas marcas, ela se vê impossibilitada de colocá-las em outras equipes, deixando bem claro o relacionamento exclusivo com o Palmeiras., parceria esta que tem se mostrado até o momento bastante vitoriosa.