Kaká faz declaração polêmica em entrevista a respeito do Palmeiras e irrita torcedores

PUBLICIDADE

Durante entrevista ao canal SporTV, Kaká deu uma declaração que deixou os torcedores do Palmeiras um pouco irritados. Segundo o ex-jogador, o atual campeão brasileiro não daria muito trabalho aos grandes clubes dos maiores campeonatos europeus: inglês, espanhol e italiano.

Segundo o meio campista, o Palmeiras disputaria, nestes campeonatos, meio de tabela. Em uma comparação reversa, Kaká disse que enxerga na equipe do Tottenham a possibilidade de ser campeão brasileiro, até com certa facilidade.

O Palmeiras tem um forte patrocínio, desde o ano de 2015, das empresas Crefisa e FAM, comandadas pela atual conselheira do clube, Leila Pereira. Esses valores são capazes até mesmo de bancar grande parte dos vencimentos de jogadores como Lucas Lima e Borja. Desde que a parceria foi firmada, o alviverde paulista conquistou duas vezes o campeonato brasileiro, e uma vez a Copa do Brasil.

Kaká falou um pouco mais na entrevista sobre o seu futuro no futebol. O jogador, que já recebeu o título de melhor do mundo, afirmou que a ideia é ser diretor esportivo, e que pretende iniciar pelo Milan, buscando aprender com o futebol sobre outras áreas, como marketing e negócios.

O ex-atleta não descartou também a possibilidade de um dia se tornar um treinador, mas afirmou que no momento a intenção não é essa. 

Para ele, estar próximo da família é fundamental nessa sua nova fase da carreira, sendo um fator decisivo para as ações que ele pretende tomar. Kaká é pai de dois filhos, e no momento encontra-se divorciado.