Larissa Manoela completa 18 anos, divulga foto ‘adulta’ e ganha presente inusitado

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, oficialmente, completou a maior idade e optou dividir com os fãs o momento na mídia social. A atris publicou imagens do carro que ganhou de presente de aniversário, assim como também divulgou uma imagem dela mais adulta, mostrando que deixou de lado a vestimenta de criança, ressaltando que já é uma mulher.

A garota ficou famosa no SBT, por ter estrelado importantes novelas da emissora, além de ter participado de filmes brasileiros. Ela também conseguiu grande notoriedade em razão da voz dela, sendo uma cantora bem reconhecida no cenário musical, tendo viajado o país inteiro e acumulando fãs em diferentes regiões.

A jovem já chegou a protagonizar brincadeiras com o youtuber Whindersson Nunes, quando ele falou da testa dela de forma irônica, e ela reagiu de forma positiva e brincando da mesma forma com o artista. Tendo inclusive deixado claro não ligar para o que pessoas falam da testa dela. 

Atualmente ela está namorando Leo Cidade, rapaz de 22 anos de idade que constantemente utiliza a rede social para escrever mensagem carinhosa para a namorada, fato que agrada aos fãs de ambos, em razão de verem o relacionamento deles de maneira positiva, além de escreverem bons comentários para o casal. 

O aniversário da famosa aconteceu na Flórida em Orlando. Além do companheiro da artista, familiares e amigos mais íntimos participaram de um dos momentos mais marcantes da vida dela. Seguidores parabenizaram a moça e escreveram coisas boas em suas publicações. Abaixo é possível acompanhar a publicação assim como ler os recados que ela recebeu.

A imagem que mais gerou polêmica foi uma na qual a jovem comemorou o fato de ter feito 18 anos. Na imagem, ela usa a seguinte legenda “E ele chegou…#18tão” e aparece mais adulta usando roupas com cores neutras. Bem diferente de quando usava vestimentas infantis com ursinho e desenhos coloridos.