Grávida, Patrícia Abravanel toma atitude radical e é chamada de ‘maluca’ pelo marido

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, deixou os internautas chocados. A apresentadora grávida do seu terceiro filho está aproveitando as férias ao lado da família. A morena foi curtir a folga no Rio Grande do Norte, acompanhada do maridão e dos filhos, o pequeno Pedro, com quatro anos e Jane, de onze meses. 

Patrícia já divulgou o sexo do seu terceiro bebê, é um menino. As crianças são fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria. A herdeira do SBT deixou os internautas surpresos ao encarar um esporte radical em plena gestação. Afinal de contas, a maioria das grávidas evitam essas situações.

Até mesmo o marido da apresentadora ficou impressionado. Ela publicou um vídeo em sua rede social onde aparece se divertindo praticando o esporte. Nas imagens, é possível ver a morena descendo pelas dunas até a lagoa de Jacumã. O registro foi realizado pelo maridão que ficou chocado com a coragem da mulher.

“Mamãe maluca, né filho?”, disse Fábio Faria para o filho mais velho, o pequeno Pedro que estava ao lado. Apesar de deixar os seguidores impressionados pela ousadia, Patrícia Abravanel fez questão de explicar que o esporte não oferecia nenhum perigo para grávidas.

“Hoje na lagoa de Jacumã!! Até eu e o bebê fomos no ‘ski bund@’! Mãe de meninos têm que participar né?! É muito gostoso e não tem perigo”, escreveu Patrícia em sua rede social.

Pouco tempo antes, a apresentadora do SBT tinha exibido o seu lindo barrigão de grávida na praia. Ela ostentou a barriga usando uma bela saia que se transformou em blusa na gestação. Na legenda, ela ainda escreveu que a pose era mesmo para poder exibir seu modelito.