Grey’s Anatomy: Meredith aparece com novo visual em imagens da 15ª temporada

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy retorna em  17 de janeiro de 2019 com a segunda parte da 15ª temporada. Além de uma movimentação na vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo), outra novidade envolvendo a personagem é o seu visual.

Divulgada pelo Spoiler TV nesta sexta-feira (28), as primeiras imagens do retorno dos episódios mostram a cirurgiã com um novo visual.

As imagens são de cenas que continuam os eventos do episódio final da primeira metade da temporada que tinha como tema uma tempestade de vento. Nas fotos é possível ver o destaque no novo visual de Meredith que ficará presa em elevador com DeLuca, que divide com o Dr. link, o posto de pretendente da cirurgiã geral na 15ª temporada.

Grey’s Anatomy é uma série de sucesso

A série que tem a 16ª temporada confirmada está perto de ultrapassar o Plantão Médico e se tornar a série médica mais longa da TV do EUA e a 7ª série com a maior duração no país. Não é à toa que o público é enlouquecido pelos médicos do Grey Sloan, são anos acompanhando os feitos dos personagens.

Alguns atores saíram e deixam os fãs esperançosos com uma possível volta,  quando não tiveram os seus personagem mortos, é claro, como o caso de Cristina Yang (Sandra Oh). Os personagens que permanecem desde o início, ainda configura o sucesso da série que só deve acabar havendo a saída de Ellen Pompeo.  

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. Aqui no Brasil, a série é exibida no canal Sony.