in

Por Bolsonaro, Silvio passa por cima da Globo e não deixa pedra sobre pedra

Foto/Montagem: Fernando B.
Publicidade

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, tem feito muitas mudanças no mundo das comunicações. Uma delas envolve o apresentador Silvio Santos. O dono do SBT ficou conhecido em todo o país pelo seu carisma e talento. No entanto, no quesito jornalismo da emissora, ele sempre foi criticado. 

O SBT quase sempre era o canal que ignorava todos os eventos jornalísticos importantes. No entanto, a partir de agora, tudo mudou. Desde a vitória de Bolsonaro, Silvio Santos tem dado até furos jornalísticos com sua emissora. Um bom caso foi o que aconteceu com Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho de Jair e Senador eleito. 

O SBT foi o único canal de televisão quem fez a entrevista com o ex-assessor, obrigando a Globo a transmitir imagens com o logo da emissora e tudo. Ao que tudo indica, isso não vai parar por aí. O SBT promete uma grande cobertura para a posse de Bolsonaro. 

Publicidade

A posse está prevista para começar às 15h, na terça-feira, dia primeiro. Além do pool de emissoras, que exibirá as mesmas imagens, o SBT já anunciou que terá câmeras próprias. Tudo com o objetivo de levar o melhor para o telespectador.

Publicidade
Publicidade

A coisa anda tão diferente no SBT que, segundo a jornalista Cristina Padiglione, até o Chaves será interrompido, se for preciso. 

Embora a posse de Dilma Rousseff tenha sido transmitida pelo canal, essa nova política foi adotada há pouco tempo e parece já ter sido quebrada. Com o SBT, também transmitirão a posse de Bolsonaro a Globo, a Record e a RedeTV!, algo mais comum para as três.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.