OFICIAL! Hernanes volta ao São Paulo de forma definitiva

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo espera um 2019 melhor do que foram os últimos anos. Neste sábado (29), o Tricolor anunciou em suas redes sociais a contratação do meio-campista Hernanes, o Profeta.

Hernanes é um sonho de consumo da equipe. No ano passado, ele foi um dos responsáveis pela permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em 2018, porém, retornou ao Hebei Fortune, da China.

Durante todo o ano, houve boatos de que o jogador retornaria ao São Paulo, mas nada de concreto aconteceu na janela de meio de ano. Agora, na janela de final e início de ano, o clube anunciou a contratação do meia.

No vídeo divulgado no Instagram oficial do São Paulo, há uma arte com o cartaz da volta de Hernanes no ano passado. Uma caneta reescreve algumas informações, inclusive a de que a volta de Hernanes é de forma definitiva.

Em seguida, o jogador aparece sentado em uma cadeira de praia. “Definitivamente, aqui é São Paulo, pi”, brinca Hernanes, usando uma frase que ficou famosa em sua última passagem pelo Tricolor.

Os detalhes do contrato feitos com o jogador não foram revelados. Hernanes teve grande passagem pelo São Paulo na primeira década dos anos 2000. Em 2007 e 2008 foi campeão brasileiro pelo clube.

Desde o título nacional de 2008, o São Paulo só conquistou a Copa Sul-Americana em 2012 e nada mais. A volta de Hernanes enche os torcedores de expectativa em relação a conquista de títulos no novo ano.

Além do meia, o clube contratou o goleiro Tiago Volpi, que estava no futebol mexicano. O goleiro Sidão e o zagueiro Rodrigo Caio foram negociados com Goiás e Flamengo, respectivamente.