Cantora é confundida com Pabllo Vittar, recebe vaias e vídeo do desmaio assusta

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar divide opiniões por onde passa. Fenômeno musical, a estrela pop é atacada nas redes sociais por nem todos gostarem de sua voz. Alguns, inclusive, dizem que Pabllo Vittar canta mal. Se é verdade ou não, o certo é que ela continua fazendo barulho.

Tanto é que uma outra cantora errou feio no look e acabou ficando a cara do Pabllo Vittar. Para os fãs, o resultado foi péssimo e a estrela internacional acabou sendo vaiada no próprio show. As informações são do site TV Foco.  O episódio aconteceu na quinta-feira, 27 de dezembro, quando o ex-jogador Zico promovia uma partida beneficente com amigos famosos.

Ele então chamou a rapper Iggy Azalea para se apresentar. No entanto, parte da torcida que acompanhava o jogo achou que quem estava no palco era mesmo Pabllo Vittar. Não teve jeito, foram vaias para todos os lados e Iggy, que estava ali só para fazer o bem, acabou passando por um momento delicado. 

Além das vaias, o show foi interrompido após uma de suas bailarinas desmaiar no palco. Arrasada com a situação, a australiana publicou um desabafo em seu perfil no Instagram e lamentou o fato de várias pessoas terem feito memes com o ocorrido: “Estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos de que ela está bem”.

Veja abaixo o momento que mostra a bailarina de Iggy desmaiando no palco:

Para piorar toda a situação, todo o show de Iggy, assim como a partida beneficente de Zico, eram transmitidos ao vivo pelo canal a cabo SporTV.  O show precisou ser parado, como pode ser visto no vídeo acima. Felizmente, a bailarina passa bem.