O Sétimo Guardião: Luz ‘toca o terror’ e briga com Laura

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião Luz (Marina Ruy Barbosa) mostrará que não é apenas uma mocinha que se esconde atrás do avô.

A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) provará para todos que pode ser muito má quando quer. Tudo começa quando a mocinha pega Laura (Yanna Lavigne) na porta da casa de seus ex-noivo. 

A esta altura da trama os dois já terão se separado e Gabriel (Bruno Gagliasso) estará vivendo no casarão, depois de assumir sua vocação como guardião da fonte. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a chapa entre as duas vai esquentar e muito.

Isso porque ao flagrar a filha de Olavo (Tony Ramos) parada na porta do casarão de Gabriel, que pertenceu a Egídio (Antonio Calloni), a moça ficará fora de si e questionará o fato da patricinha estar ali. As duas não conseguem esconder o ódio que sentem uma da outra.

Após ser atacada com palavras pela ex de Gabriel, Luz não conseguirá se segurar e dará um tapa na cara da rival.

A filha de Olavo não deixará por menos e as duas começaram uma grande confusão na porta da casa de Gabriel, que terá direito a dedos, gritos, xingamentos e acusações. Ainda não se sabe quando a cena irá ao ar, mas já deve acontecer nos próximos dias. 


Sóstenes descobre que está sendo investigado 

Quem também será alvo da família da ex-noiva de Gabriel é Sóstenes. O avô de Luz descobrirá que a filha e o empresário estão remexendo seu passado no intuito de encontrar alguma coisa que possa comprometê-lo. Temendo que eles achem algo, o aposentado vai até a casa de Valentina (Lilia Cabral) e ordena que Olavo deixe sua vida em paz.