Cabelo de mulher pega fogo durante premiação do concurso de Miss

PUBLICIDADE

Os eventos ocorreram em Calabar, Nigéria, onde foi realizado o concurso de beleza Miss África 2018, onde a Miss Congo foi coroada vencedora. E surpreendentemente depois que a coroa foi colocada em sua cabeça, começou a pegar fogo.
A história parece ser tirada de uma história paranormal; no entanto, tem uma explicação muito clara. 

A vencedora ostentou um penteado afro muito popular no Congo e em outras partes do mundo, porém, em questão de segundos o cabelo da mulher começou a queimar após fogos de artifício e resíduos de fogo caíram em seu cabelo.

Dorcas Kasinde, representante do Congo, surpreendeu o público africano depois de vencer a corrida, devido ao fato de seu país natal raramente ir às finais do concurso.

Durante a celebração, a bela jovem foi vista feliz com e abraçando a Miss Nigéria, que ficou em segundo lugar. Então ela solta a mão de sua rival, que percebe imediatamente que a nova Miss África está com os cabelos em chamas.

Diversas imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a moça sorridente diante do público e, de repente, surgem chamas em seus cabelos.
Conforme relatado pela imprensa local, a mulher não sofreu graves queimaduras.  

Dorcas Kasinde ganhou um prêmio de U$ 35 mil, (quase R$ 140 mil), além de um carro esportivo moderno. Por outro lado, os organizadores do evento asseguraram que da próxima vez serão mais cuidadosos e, devido ao anterior, restringiriam o uso de foguetes pirotécnicos.

Felizmente o trágico evento foi apenas um momento para a memória, porque graças à ajuda de seguranças do programa e alguns atendentes perto da jovem, seu cabelo teve as chamas apagadas em questão de segundos.