Após zombar Bolsonaro ao vivo, apresentadora da Globo recebe terrível notícia

PUBLICIDADE

A coisa não anda tão fácil para quem faz televisão ao vivo. Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, uma grande gafe aconteceu durante um programa da TV Globo. A vítima da vez voltou a ser o vespertino Vídeo Show, que nos últimos tempos tem enfrentado problemas de audiência e perdido até para a Record. 

Durante uma interação com telespectadores, a família de Bolsonaro acabou sendo zombada ao vivo. O ato falho aconteceu quando a ex-BBB Ana Clara lia mensagens do público. O fato teve muita repercussão e foi criticado na web.

“Simpatia: dia 31, meia-noite, beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, disse a apresentadora, que deu continuidade a leituras de outras simpatias como se nada tivesse acontecido.

Queiroz, para quem não sabe, é o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho  do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Ele está sendo investigado após receber e fazer repasses em grandes quantias de dinheiro para membros da família de Jair. Queiroz enfrenta um câncer e seu tratamento tem atrapalhado os depoimentos ao Ministério Público. 

Sobre Ana Clara, bastou o programa acabar e ela receber a mensagem que não faz mais parte do ‘Vídeo Show’. A partir dos próximos programas ao vivo, ela não aparecerá mais na atração. O mesmo já havia acontecido com Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

Agora as três vão ser repórteres do ‘BBB 19’. A triste notícia para a ex-BBB aparece em um momento de mudanças para o país. Ana Clara recebeu uma festa da produção do programa.