Bolsonaro continua sendo alvo na Globo e é provocado ao vivo no Vídeo Show

PUBLICIDADE

Os embates entre Rede Globo e o presidente eleito Jair Bolsonaro, mesmo que indiretos, continuam acontecendo durante a programação da emissora mais assistida do país. Nesta sexta-feira (28), a citação indireta a Bolsonaro aconteceu no Vídeo Show.

Durante o programa, a ex-BBB Ana Clara caiu em uma cilada e leu uma suposta mensagem que fazia uma piada sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que está sendo investigado pelo Ministério Público por transações financeiras indevidas.

“Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, leu Ana Clara. Nem ela, nem os apresentadores Joaquim Lopes e Shophia Abrahão perceberam que Ana tinha sido vítima de uma mensagem maldosa.

Internautas repercutiram a gafe nas redes sociais. Gleici Damasceno, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, foi uma das que comentou. Ela é fã declarada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As polêmicas envolvendo Globo e Bolsonaro aconteceram aos montes nos últimos meses. O programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, por exemplo, sofreu com a baixa audiência e especialistas em TV apontaram uma suposta onda conservadora que tomou conta do país como responsável pelo fracasso de audiência.

A novela das nove, O Sétimo Guardião, ironizou o presidente eleito e o atual presidente Michel Temer (MDB) com dois personagens que apresentavam características que opositores veem nos dois políticos. O que representava Bolsonaro, por exemplo, era machista.