Cantor sertanejo não resiste e morre no auge: ‘Deus o convocou’

PUBLICIDADE

A perda é algo complicado de superar. Quando uma celebridade falece, milhares de fãs se sentem um pouco órfãos.  As redes sociais ajudam a expandir esse sentimento. Nessa sexta-feira, 28 de dezembro, o portal ‘Livre’ noticiou uma grande perda para a música brasileira. 

O cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, – atropelado em frente à boate Valley Pub na manhã do último domingo (23), em Cuiabá – teve a morte cerebral confirmada. A informação pegou de surpresa os fãs, que lamentaram na internet.

A informação foi confirmada pelo procurador de Justiça Mauro Viveiros, pai de Ramon. Ele escreveu uma mensagem emocionada sobre o falecimento do próprio filho.  A mensagem começa com o pai falando que estava com o coração dilacerado. 

Em seguida, ele informa que o cantor sertanejo Ramon encantou a família e amigos durante os últimos vinte e cinco anos.  “É com o coração dilacerado, com uma dor indescritível que informo a todos amigos e irmãos que tanto se empenharam por sua salvação, que o nosso filho, amigo, cantor, que cantou e encantou durante 25 anos, vai cantar e encantar nos palcos superiores. Deus o convocou para sua orquestra. Agradeço o privilégio de tê-lo como filho e sido tão feliz com ele”, escreveu.

Veja abaixo uma foto do cantor sertanejo Ramon Viveiros, que estava fazendo muito sucesso no Sul do Brasil:

A morte do cantor foi confirmada um dia depois o irmão do artista já ter usado as redes sociais para pedir orações. Nesta quinta-feira, 27, Mauro Viveiros, contou que Ramon teve a morte cerebral confirmada e que a medicina atual nada poderia fazer para ajudar-lo.

O acidente que acabou gerando a morte do cantor também levou outra vítima,  a jovem  jovem Myllena de Lacerda Inocêncio. Ela faleceu no local.