Comovente! Mulher separada há 12 anos tem atitude tocante com ex-marido que precisa de rim

PUBLICIDADE

Uma atitude incomum está comovendo a todos que acompanharam a história de Claus Ziegelmaier que estava precisando urgentemente de um transplante de rim. Até que uma pessoa que todos julgavam não ajudar nessa ocasião surpreendeu a todos e salvou a vida dele.

Beth Caperclaro é ex-mulher de Claus e sabendo de sua extrema necessidade fez algo que pegou a todos de surpresa, ela doou seu órgão para ele. “Éramos esposo e esposa, agora somos irmãos de sangue”, disse Claus.

Os dois se separaram há doze anos e depois desse tempo todo um ato nobre de Beth uniu os dois novamente, mas de uma maneira diferente. A cirurgia dele foi realizada no dia 30 de novembro na cidade de Londrina, Paraná. Ele passa bem, está se recuperando do transplante e aguardando alta longe da UTI o que pode ocorrer em breve.

O homem só tem a agradecer Beth por sua atitude que o salvou. “No início eu levei um susto quando minha esposa falou, porque é um gesto de amor, não de quem menos espera, mas nós já tivemos uma vida juntos e fomos separados pelo destino que nos uniu de novo”, disse ele.

Os dois tiveram um casamento de 17 anos e após quase duas décadas de união o casal se separou sem qualquer tipo de briga ou desentendimento, o que resultou em uma bonita amizade que permanece até os dias de hoje. Logo que ficou sabendo que ele precisava de um transplante a família começou a busca incessante por um doador.

Até que a atual esposa de Claus, Amanda, comentou com Beth sobre o que ele estava passando, ao encontrá-la na rua. Logo que soube disso ela se prontificou a fazer o exame de compatibilidade e ao descobrir que deu positivo não pensou duas vezes e aceitou a doação de seu rim imediatamente.
Beth disse que realizou isso por gratidão por ter passado todo esse tempo com ele e nunca ter sofrido mal nenhum de seu ex-marido, para ela foi um agradecimento por tudo o que ele foi no passado para ela.