Wanessa, que já puxou os cabelos da madrasta, recebe mensagem da mulher do pai

PUBLICIDADE

Os barracos da família Camargo marcaram os últimos dois anos na imprensa brasileira. O cantor Zezé di Camargo oficializou o divórcio com sua primeira esposa, Zilu Godói, mas não parou por aí.  A estrela do mundo sertanejo acabou assumindo um romance com Graciele Lacerda. 

Nem todas as pessoas aceitaram bem esse recomeço na vida de Zezé. Os fãs até hoje atacam Graciele de a comparam com Zilu Godói. Nem mesmo os filhos do parceiro musical de Luciano levaram a situação na boa. Wanessa Camargo, por exemplo, foi uma das mais atingidas. 

Durante uma festa, ela chegou a pegar a madrasta por trás pelos cabelos. A informação foi confirmada por Zezé na época, que disse que Graciele não revidou, mas que se o fizesse poderia ter machucado sua filha. 

Nessa semana, no entanto, essa briga histórica teve um final inesperado e até chocante, pelo menos para aqueles que acreditavam que nada de bom sairia da família. 

Família de Zezé sela após pós muitos barracos

No entanto, todos acabaram selando a paz, como mostra uma reportagem do portal de notícias UOL. 

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, parabenizou a filha dele, a cantora Wanessa Camargo, pelos seus 36 anos completados nesta sexta-feira (28). “Hoje é o dia dela. Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais. Parabéns, Wanessa”, escreveu a digital influencer na legenda de uma foto ao lado de pai e filha.

O final surpreendente foi elogiado pelos fãs de Zezé.  Muitos elogiaram a postura de Graciele e de Wanessa, pois agora estão muito bem.