in

Polícia recebe vídeo de suposto abuso cometido por Kevin Spacey

Netflix
Publicidade

A polícia de Massachusetts trouxe à tona o caso de assédio envolvendo o ator Kevin Spacey, que teria acontecido em 2016. O ator foi acusado de abusar de um homem, que não teve seu nome identificado.

Agora, os policiais que cuidam do caso alegam ter a evidência por meio de um vídeo de que realmente o abuso foi cometido. Na época em que tudo aconteceu, o rapaz disse que encontrou o vencedor do Oscar em um restaurante em que trabalhava, na cidade de Nantucket. 

Logo após seu turno terminar, o rapaz, que tinha 18 anos na época, teve várias bebidas pagas pelo ator. O garoto havia mentido para o astro dizendo que tinha 23 anos de idade. Durante a conversa o ator se recusou a tirar uma foto com o fã, dizendo que só faria se pudesse acompanhá-lo até em casa. 

Publicidade

A denúncia que foi feita pela mãe do rapaz diz que Kevin se aproveitou de sua bebedeira para abaixar suas calças e agarrar o “membro” dele. Completamente assustado com o ocorrido, o garoto teria registrado tudo em vídeo para a namorada, através do Snapchat, e aproveitou para ir embora do local quando o astro do cinema foi até o banheiro. 

Publicidade

Por outro lado, a defesa do ator alega que não existe provas suficiente para condená-lo, pois nas imagens só é possível ver uma mão tocando a camisa de outra pessoa. Os advogados também alegam que o rapaz demorou mais de um ano para fazer a denuncia. O artista americano deve ser acusado de agressão e assédio sexual no Tribunal Distrital de Nantucket, em 7 de janeiro de 2019. 

Além disso, Kevin segue sendo investigado pelas autoridades de Los Angeles e Inglaterra por várias outras denuncias. Após o escândalo, o ator foi demitido da série em que atuava, House of Cards, mas lançou um vídeo encarnando o personagem Frank Underwood, na qual dizia que a verdade logo viria à tona. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.