in

Atriz da Globo rebate Frota e gera sérias consequências

Publicidade

A coisa não anda fácil para a política brasileira. Nesta semana, o ex-ator de filmes adultos, Alexandre Frota, protagonizou várias polêmicas em suas redes sociais. Muitas delas se relacionavam a diversas personalidades brasileiras. Ele arrumou treta com o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, mas não parou por aí.

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, Alexandre Frota decidiu expôr uma suposta ameaça de uma atriz da Globo, Robertha Portella. A bela é mais conhecida por ter sido bailarina do ‘Domingão do Faustão’. Segundo o deputado federal eleito pelo PSL de São Paulo, Roberta estaria atrapalhando sua vida. 

Ele chegou a acusar a atriz até mesmo de ameaçar sua esposa, que estaria grávida. A revelação pegou muita gente de surpresa, já que até então não se conhecia nenhum embate entre Portella e Alexandre. 

Publicidade

No final da tarde desta sexta, a própria atriz, cansada da repercussão do caso, decidiu usar uma rede social, dando o seu parecer em torno do caso. O que ela contou acabou gerando sérias consequências, além de ter sido uma novidade para Frota, que precisa ficar mais atento a quem manda mensagem para ele. 

Publicidade
Publicidade

“Desconheço qualquer conflito envolvendo um perfil ‘fake’, pelo qual eu não respondo, e terceiros. Como já foi apurado, trata-se de mais um caso de ‘fake news’. Beijos, Robertha Portella”, escreveu na foto, acompanhada da hashtag #fakenews na legenda.

Após a acusação de fake news, Alexandre Frota ainda não respondeu novamente á atriz, que ao que parece quer encerrar de vez esse polêmico assunto. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.