Com câncer, Susana Vieira se cansa e decide revelar um segredo que guardava a sete chaves

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é uma das estrelas do casting da emissora de Roberto Marinho. Cheia de vida, bem humorada e polêmica, a artista é muito querida por seus colegas de trabalho, fãs e seguidores.

Recentemente ela revelou que foi diagnosticada com leucemia há três ano e, de lá pra cá, vem realizando o tratamento para combater este tipo de câncer. Contudo, embora não esteja curada, a atriz afirmou que neste momento a doença está controlada.

Recentemente Susana Vieira resolveu abrir o jogo e falou sobre seus amores, trabalho e acabou revelando um segredo que ela fazia questão de guardar a sete chaves; saiba mais.

Susana Vieira fala de seus amores

Na última quarta-feira (26), a atriz participou de um quadro especial no programa Vídeo Show. Ela recebeu uma homenagem e acabou bastante emocionada, mas também deu boas risadas das lembranças de sua vida nos bastidores da TV.

No quadro Meu Vídeo é um Show,  a atriz e seus fãs puderam rever momentos especiais de sua carreira. Ela recebeu dezenas de elogios vindos da internet e alguns deles foram lidos por Ana Clara.

Ao se deparar com sua participação no quadro Dança no Gelo, exibido no Domingão do Faustão, ela confessou que esta, sem dúvida alguma, foi a coisa mais louca que já fez em sua vida.

Susana falou de suas paixões. Contou que se apaixonou perdidamente pelo ator já falecido, Cláudio Marzo, com quem contracenou em Bambolê, seu “primeiro namorado na vida real”, e por Rubens de Falco, com quem esteve em A Sucessora: “Fiquei apaixonada pelo personagem e por ele na vida real”.

Porém Susana pegou a todos de surpresa ao revelar um segredo, ela contou que chegou a se apaixonar por Cauã Reymond, mas não foi correspondida. “Ele disse que só me pegaria se fosse uns 30 anos mais jovem”, brincou ela.