Após polêmicas, Fernanda Lima pode ser obrigada a fazer o que não queria na Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima teve um ano e tanto. Ela chegou a sofrer boicote de eleitores de Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Tudo porque, ao longo das últimas eleições, ela gravou um vídeo no qual pedia seus seguidores para participar do movimento ‘Ele não’. 

Desde então, Fernanda Lima voltou às suas postagens de militância sobre feminismo e contra o preconceito, mas continua sofrendo ataques online, mesmo sem fazer qualquer referência ao futuro presidente.

Diante desse cenário, o site TV Foco anunciou, nesta semana, que o ano de 2019 pode ser bastante complicado para a apresentadora. Com o possível fim do ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima ainda não tem outra função no canal.

A apresentadora e a Globo não confirmam se a atração foi cancelada ou não, mas os baixos índices de audiência da última temporada da atração podem definir o encerramento da atração em 2019.

“A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que, para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo”, revelou Fernanda, logo após a exibição do último episódio de 2018, em sua rede social.

Com o futuro ainda indefinido, Fernanda Lima pode voltar ao quadro de atores da Globo, mesmo já tendo declarado sua paizão por apresentar. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro Hora da Venenosa, a esposa do ator e apresentador Rodrigo Hilbert deve integrar o elenco de alguma nova novela, caso não tenha mais nenhuma chance como apresentadora.

Vale lembrar que a loira foi protagonista da novela ‘Bang Bang’, que não rendeu boa audiência na grade de programação da Globo.