in

Rodriguinho dispensa rival e aceita reduzir salário para voltar ao Corinthians

Diário do Grande ABC
Publicidade

O meio-campista Rodriguinho é tratado como um ídolo do Corinthians. Por esse motivo, a torcida alvinegra se decepcionou com algumas notícias sobre uma possível ida do jogador para um rival.

São Paulo e Flamengo tentavam o atleta, porém o clube carioca já anunciou a desistência. Apenas o tricolor paulistano que estava na disputa pelo atleta, mas o jogador, em uma entrevista, contou que houve uma consulta, mas dispensou o acerto.

O jogador, no entanto, está de mudança para a cidade de São Paulo e empolga a torcida do Timão. O meia Rodriguinho aceitaria reduzir a pedida salarial para retornar ao Corinthians, até porque o time de Itaquera não conseguiria pagar o salário que ele tem no Egito.

Publicidade

O Pyramids F.C, dono do atleta, comprou o mesmo por R$ 22 milhões, cerca de 6 milhões de dólares. O problema é que o investidor Al-Sheik, que patrocina a equipe, afirmou que retirará boa parte dos investimentos feitos no clube.

Publicidade
Publicidade

Contudo, o clube egípcio terá que negociar o atleta, que pode ser por empréstimo ou uma contratação em definitivo. Rodriguinho foi um dos protagonistas do desmanche que aconteceu no Corinthians.

Ao meio da temporada de 2018, o Timão perdeu grandes atletas e ficou com o elenco completamente defasado. Quase que o Corinthians foi rebaixado, mas se salvou ao final da temporada, muito por conta de grandes atuações do meia veterano Danilo, que atuou como centroavante.

Agora, com Fábio Carille e um elenco renovado, o Timão quer brigar por grandes títulos no ano de 2019, que promete ser diferente,

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com