Dudu se declara ao Palmeiras e frustra chineses após dizer que volta em janeiro

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu já é tratado como um ídolo contemporâneo do Palmeiras. O craque desperta o interesse de clubes chineses e costuma ser alvo de propostas gigantes vindas do continente europeu.

Dudu já recebeu diversas sondagens e ainda continua recebendo de clubes asiáticos. Entretanto, por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Verdão, pelo menos é que afirmam os dirigentes do clube, ao contrário da imprensa.

A imprensa esportiva confirma diversas propostas por Dudu nesta janela de transferências. O ponta confirmou que volta em janeiro, pelo menos aos treinamentos do começo da temporada, mas ainda não garantiu sua permanência por total, somente pelo início do ano.

Ao confirmar que volta ao Palmeiras em janeiro, um gesto marcou Dudu ainda mais no coração palmeirense.  O craque se declarou ao Palmeiras, em seu Instagram, com uma postagem sobre a sua apresentação na equipe, chamada de “Um dos dias mais felizes da minha vida”.

Talvez, maior do que a contratação de Ricardo Goulart e Keno, é o desejo do torcedor palmeirense pela permanência de Dudu. Vale ressaltar que o ponta foi a primeira grande contratação feita pela ‘Era Crefisa’, mostrando uma mudança na história do Verdão.

Dudu foi o craque desta temporada e o protagonista do título do Campeonato Brasileiro, sendo o jogador mais importante para que a equipe do técnico Felipão conseguisse esta tão importante conquista. O desejo do Palmeiras, agora, é a Libertadores. E o torcedor quer Dudu nesta conquista.