in

Sampaoli pediu, e diretoria do Santos corre atrás de dois jogadores do São Paulo; veja quem

Divulgação/Santos FC
Publicidade

A diretoria do Santos tem mostrado interesse na contratação de dois atletas da equipe do São Paulo: os zagueiros Rodrigo Caio e Walce, jovem revelação da base, capitão do time sub-20 da equipe tricolor.

Ambos teriam sido indicados pelo novo técnico da equipe santista, Jorge Sampaoli. O clube passou então a estudar a viabilidade da contratação, sobretudo pelo fato do argentino ter declarado muito interesse em contar com ambos para a temporada de 2019.

Ele gosta do futebol dos dois atletas, principalmente pelas suas características de bom passe na saída de bola. Entretanto, a grande prioridade de Rodrigo Caio, no momento, é conseguir uma transferência para o futebol europeu.

Publicidade

O empresário do zagueiro, Nick Arcuri, está buscando no mercado propostas pelo zagueiro, na tentativa de negociá-lo já no começo da próxima temporada que se aproxima.

Publicidade
Publicidade
Ainda não tenho nada fechado, tenho algumas sondagens, mas sei que muitas coisas podem acontecer. Tenho mais três anos de contrato com o São Paulo, posso jogar lá ano que vem também, a gente não sabe o que o futuro nos prepara. Estou com a cabeça tranquila. O mais importante é que eu esteja preparado para qualquer desafio”, disse Rodrigo Caio, em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.
O jogador esteve próximo de ser negociado com o Barcelona nos últimos dias. Rodrigo Caio chegou a fazer exames médicos, a pedido do clube espanhol, mas eles voltaram atrás e preferiram fechar com o colombiano Murillo. A equipe do Grêmio também estaria fazendo sondagens no jogador.
Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.