Sampaoli pediu, e diretoria do Santos corre atrás de dois jogadores do São Paulo; veja quem

PUBLICIDADE

A diretoria do Santos tem mostrado interesse na contratação de dois atletas da equipe do São Paulo: os zagueiros Rodrigo Caio e Walce, jovem revelação da base, capitão do time sub-20 da equipe tricolor.

Ambos teriam sido indicados pelo novo técnico da equipe santista, Jorge Sampaoli. O clube passou então a estudar a viabilidade da contratação, sobretudo pelo fato do argentino ter declarado muito interesse em contar com ambos para a temporada de 2019.

Ele gosta do futebol dos dois atletas, principalmente pelas suas características de bom passe na saída de bola. Entretanto, a grande prioridade de Rodrigo Caio, no momento, é conseguir uma transferência para o futebol europeu.

O empresário do zagueiro, Nick Arcuri, está buscando no mercado propostas pelo zagueiro, na tentativa de negociá-lo já no começo da próxima temporada que se aproxima.

Ainda não tenho nada fechado, tenho algumas sondagens, mas sei que muitas coisas podem acontecer. Tenho mais três anos de contrato com o São Paulo, posso jogar lá ano que vem também, a gente não sabe o que o futuro nos prepara. Estou com a cabeça tranquila. O mais importante é que eu esteja preparado para qualquer desafio”, disse Rodrigo Caio, em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.
O jogador esteve próximo de ser negociado com o Barcelona nos últimos dias. Rodrigo Caio chegou a fazer exames médicos, a pedido do clube espanhol, mas eles voltaram atrás e preferiram fechar com o colombiano Murillo. A equipe do Grêmio também estaria fazendo sondagens no jogador.