Luto: músico morre após ser atropelado por ônibus durante test-drive de moto

PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (26), resultando na morte de um homem. O acidente aconteceu na Rua Francisco Glicério, no Centro da cidade de Itatiba, em São Paulo (SP). De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingido em cheio por um ônibus. A vítima foi identificada como Ubiratã Sena Nunes, de 56 anos, músico na localidade.

Conforme relatado pelo site G1, o músico foi socorrido ainda com vida e levado às presas para uma unidade médica na localidade, porém, devido às gravidades dos ferimentos acabou dando entrada no hospital sem vida.
O enterro do músico aconteceu na tarde de quinta-feira, 27, no Cemitério Municipal da localidade. 

Através de uma nota, a empresa de coletivo se manifestou. Segundo a nota, o motorista do ônibus deu toda a assistência à vítima logo após o acidente, acrescentando que a empresa está colaborando com as investigações da polícia e está dando todo o apoio a família da vítima. 

O motorista do coletivo relatou para a polícia que tinha parado no semáforo e, logo em seguida, ouviu um barulho e várias testemunhas acenando sobre o acidente. O motorista fez o teste do bafômetro, mas não constatou consumo de bebidas alcoólicas em seu organismo. 

A polícia fez uma consulta na placa da moto pilotada pela vítima, e constatou que estava no nome que uma revendedora da localidade. Conforme relatos do dono do estabelecimento comercial, a vítima retirou a motocicleta da loja e estava fazendo um test-drive. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.