Corinthians perto de fazer a maior contratação do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Jogadores jovens e promissores costumam ir para o continente europeu, mas o Corinthians promete mudar isso com uma contratação bombástica, que deve estar perto de acontecer.

Conforme foi noticiado pelo portal da Gazeta Esportiva, o Corinthians está se aproximando da contratação do meio-campista Ramires, que é um jovem talento que surgiu no Bahia e já é querido por diversos clubes da Europa.

O atleta tem uma multa rescisória avaliada em R$ 133 milhões, mas ela é em euros, o que equivale a 30 milhões de euros. Facilitando a interpretação para contratações internacionais.

O presidente do clube baiano admitiu que vem conversando com o Corinthians para uma negociação do atleta, que atualmente vem sendo convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e e se destacando muito,

O jogador seria considerado a maior contratação do futebol brasileiro. Até porque o atleta é uma grande promessa do futebol brasileiro e pode reforçar clubes gigantes da Europa (ou por todo o mundo).

O presidente do Bahia aproveitou para elogiar o craque e afirmar que ele surpreenderá o futebol mundial, pois o executivo conta que o meia é muito centrado e tem noção de que não adianta mostrar um bom futebol apenas no começo da carreira.

Segundo o presidente baiano, Ramires será um grande talento do futebol mundial e rodará o continente europeu, assim sendo um ótimo investimento ao Corinthians, que pode conseguir o atleta por contratação ou empréstimo, mas sendo um excelente reforço para toda a próxima temporada já desde o início de 2019.