Vice de futebol do Flamengo sinaliza interesse em peça fundamental da equipe do São Paulo

PUBLICIDADE

Marcos Braz, vice de futebol da diretoria do Flamengo, confirmou o interesse que o clube tem em contar com o zagueiro Rodrigo Caio para o próximo ano.

Com a saída de Réver, contratado pelo Atlético Mineiro, e a possibilidade de Juan se aposentar, o time necessita se lançar ao mercado na tentativa de encontrar peças de reposição para o setor defensivo. 

Segundo informações do comentarista Paulo Vinícius Coelho, durante o programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports, ao ser questionado sobre a possibilidade da ida de Rodrigo Caio para o Flamengo, o vice-presidente teria sinalizado uma confirmação.

De acordo com PVC: “Marcos Braz é o diretor que vai cuidar das contratações. Perguntei sobre o interesse do Flamengo, ele disse que tem interesse. Mas a informação que o Flamengo tem, e o Grêmio também, é que os empresários querem colocar o Rodrigo Caio no exterior. Interesse tem, São Paulo também tem interesse em negociar, Rodrigo Caio pode ir para o Flamengo, pode ir para o Grêmio, mas os dois clubes entendem que os empresários dele querem esperar o mercado de janeiro para saber o que vai acontecer na Europa” , explicou. 

O plantel do rubro-negro da Gávea, atualmente, conta com os zagueiros Leó Duarte, Rhodolfo, Thuler e Matheus Dantas. Juan, que em fevereiro de 2019 completará 40 anos, segue se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, e deve usar o Campeonato Carioca para se despedir da torcida, confirmando sua aposentadoria.

Até o momento, a grande prioridade para o setor vista no mercado é Dedé.