Nova foto de Manuela, filha de Eliana, deixa internautas impressionados com detalhe; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é, atualmente, uma das estrelas consagradas da emissora do apresentador Silvio Santos. Bem-sucedida em sua carreira, a loira passou por uma situação bem complicada durante a sua última gestação. Na gravidez de Manuela, ela precisou ficar um bom tempo de repouso absoluto para que a filha pudesse nascer no tempo correto. 

Na ocasião, Eliana se afastou de sua rotina de trabalho, inclusive, da apresentação do seu programa dominical no SBT. Quem assumiu o comando da atração na época foi a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que também estava grávida.

Para quem não se lembra, a loira viveu um difícil drama. Além de precisar ficar em repouso absoluto, Eliana precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica, chamada cerclagem. Tudo para que a gravidez pudesse chegar até os nove meses.

Manuela é fruto do relacionamento do apresentadora com o produtor Adriano Ricco. A garotinha já completou um ano e, constantemente, a loira compartilha momentos ao lado da pequena e deixa os internautas encantados. No entanto, uma das postagens recentes chamou a atenção dos seguidores por causa de um detalhe.

A foto foi publicada pelo avô da garotinha, o jornalista Flávio Ricco. Ele aproveitou a ocasião para fazer uma linda declaração para a netinha, dizendo que não tinha alegria maior. Na imagem, Flávio e Manuela aparecem rindo e o que deixou os internautas chocados foi a semelhança entre os dois.

Os seguidores fizeram vários comentários dizendo como avô e neta são parecidos. Teve uma seguidora que brincou dizendo que a pequena é o xerox do vovô. Já outra ressaltou a grande semelhança entre eles dizendo o quanto o sorriso era igual.