Adriano perde gol feito no Jogo das Estrelas e se irrita com brincadeira de repórter; veja

PUBLICIDADE

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no estádio do Maracanã, o tradicional Jogo das Estrelas, organizado pelo craque e ídolo máximo da torcida rubro-negra, Zico. Com vários nomes de peso, jogadores em atividade, aposentados e artistas reúnem sempre um bom público em todas as edições da partida beneficente.

Uma das figuras que sempre marca presença no evento, é o também ídolo da torcida do Flamengo, Adriano Imperador. Saudado pelos torcedores durante a partida, o atacante retribuiu em entrevista após o término da primeira etapa, dizendo ser gratificante este reencontro e todo o carinho que recebe.

Porém, nem tudo saiu conforme planejado. O jogador saiu de campo com cara amarrada ao final do primeiro tempo, principalmente, pelo gol perdido (veja no vídeo abaixo). Ao receber a jogada, na cara do gol e sem goleiro, Adriano não pegou muito bem na bola, jogando-a para a linha de fundo.


Por se tratar de uma partida lúdica, um repórter do canal SporTV parou o Imperador na saída para o intervalo e fez uma brincadeira com o gol perdido. Como é de costume na emissora, o repórter convidou Adriano a vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Todavia, em tom bastante sério, Adriano recusou a brincadeira, fechou a cara e saiu respondendo um “não” bastante seco (veja no vídeo abaixo).


Antes, porém, o Imperador falou sobre a sensação de estar mais um ano no evento, reencontrando a torcida da qual é ídolo:


“Para mim é gratificante, alegria muito grande voltar ao Maracanã e ver essa torcida maravilhosa do Flamengo. Estou muito feliz de participar desse jogo. Zico me convida todo ano, espero vir mais vezes”.