in

Atriz de Grey’s Anatomy visita pais adotivos e emociona a todos com notícia

Publicidade

Uma notícia dada pela atriz de Grey’s Anatomy mudou para a sempre a vida de uma família da Califórnia na semana passada. A interprete da eterna April Kepner, Sarah Drew foi a responsável por avisar pais adotivos que eles teriam a adoção de suas duas filhas paga na íntegra. 

Lindsay e Major Colin Culkin  são casados e decidiram aumentar a família de forma não convencional, adotando filhos. Em uma viagem a China, o casal decidiu entrar com os papeis para adotar o seu primeiro filho. Não demorou muito, o casal foi aprovado para adotar duas meninas e tiveram três dias para decidir se receberiam as crianças como as suas filhas. Não precisou de muito tempo para que os Culkin soubessem que as crianças eram para eles.

Contudo, o casal não havia planejado adotar duas crianças e o dinheiro que tinham não daria para custear a vinda das duas meninas. Em entrevista para a Pureflix, o casal revelou que os custos da adoção pode chegar a US $ 30.000. 

Publicidade

“Nós realmente não tínhamos feito o planejamento financeiro para adotar duas crianças e depois vimos essas duas meninas e nossos corações simplesmente foram até elas”, explicou o pai adotivo. Mesmo com o custo alto ao adotar duas meninas, o casal sabia que era o certo a fazer. 

Publicidade

Sarah Drew visita pais adotivos e o que diz emociona

O casal decidiu pedir ajuda a uma organização chamada Adopt Together que levantaria o dinheiro necessário por meio de crowdfunding (criador de campanha online).

O serviço cristão de Streaming PureFlix soube da história do casal e resolveu ajudar. Eles enviaram a atriz cristã Sarah Drew para visitar a família contar uma excelente notícia. A atriz disse ao casal que a PureFlix queria cobrir o restante dos gastos com a adoção que a família tinha.  

Emocionados e surpresos, o casal agradeceu Sarah e a plataforma de Stramings pela ajuda. Logo depois, os Clukin receberam em casa as suas filhas gêmeas. 

Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.