Atriz de Grey’s Anatomy visita pais adotivos e emociona a todos com notícia

PUBLICIDADE

Uma notícia dada pela atriz de Grey’s Anatomy mudou para a sempre a vida de uma família da Califórnia na semana passada. A interprete da eterna April Kepner, Sarah Drew foi a responsável por avisar pais adotivos que eles teriam a adoção de suas duas filhas paga na íntegra. 

Lindsay e Major Colin Culkin  são casados e decidiram aumentar a família de forma não convencional, adotando filhos. Em uma viagem a China, o casal decidiu entrar com os papeis para adotar o seu primeiro filho. Não demorou muito, o casal foi aprovado para adotar duas meninas e tiveram três dias para decidir se receberiam as crianças como as suas filhas. Não precisou de muito tempo para que os Culkin soubessem que as crianças eram para eles.

Contudo, o casal não havia planejado adotar duas crianças e o dinheiro que tinham não daria para custear a vinda das duas meninas. Em entrevista para a Pureflix, o casal revelou que os custos da adoção pode chegar a US $ 30.000. 

“Nós realmente não tínhamos feito o planejamento financeiro para adotar duas crianças e depois vimos essas duas meninas e nossos corações simplesmente foram até elas”, explicou o pai adotivo. Mesmo com o custo alto ao adotar duas meninas, o casal sabia que era o certo a fazer. 

Sarah Drew visita pais adotivos e o que diz emociona

O casal decidiu pedir ajuda a uma organização chamada Adopt Together que levantaria o dinheiro necessário por meio de crowdfunding (criador de campanha online).

O serviço cristão de Streaming PureFlix soube da história do casal e resolveu ajudar. Eles enviaram a atriz cristã Sarah Drew para visitar a família contar uma excelente notícia. A atriz disse ao casal que a PureFlix queria cobrir o restante dos gastos com a adoção que a família tinha.  

Emocionados e surpresos, o casal agradeceu Sarah e a plataforma de Stramings pela ajuda. Logo depois, os Clukin receberam em casa as suas filhas gêmeas.