Grêmio tenta contratar Cássio para 2019, mas resposta é humilhante

PUBLICIDADE

O Grêmio perdeu o seu goleiro, Marcelo Grohe, para o futebol árabe por apenas R$ 11 milhões. O valor foi motivo de irritação para os torcedores gaúchos, mas parecia ser a multa do arqueiro e conseguiram o levar com certa facilidade.

Agora, sem goleiro de peso para 2019, o Grêmio está atrás de um grande nome para substituir o grande ídolo. Cássio começou a ser cotado no clube gaúcho, porém, não foi apenas neste ano que os sulistas tentaram levá-lo.

Cássio foi revelado no Grêmio, mas se tornou ídolo do Corinthians. Desde 2016 que o clube gaúcho tenta trazer o goleiro de volta, agora intensificando a busca, por conta da necessidade de um goleiro para 2019.

O camisa 12 do Timão é tratado como prioridade nos bastidores do clube gaúcho. Entretanto, a diretoria corintiana já se pronunciou sobre o assunto e afirmou que Cássio não está à venda, se quiser levá-lo é só convencê-lo e pagar a multa.

A multa rescisória do goleiro é altíssima para transferências nacionais, por este motivo que o Grêmio tem esse grande impasse. É impossível negociar com o Corinthians, que não tem o menor desejo de vender o goleiro.

Cássio é multicampeão pelo Timão e, certamente, continuará na equipe em 2019. A resposta dada pela diretoria corintiana foi tratada como humilhante pela própria torcida do Alvinegro de Itaquera.

O goleiro foi a terceira opção da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Portanto, Cássio se valorizou muito após ter vivido um grande auge no Timão.

Cássio foi o melhor jogador da Copa Mundial de Clubes, em 2012.