in

Sofrendo, Sabrina Sato revela drama pessoal com a filha e faz desabafo: ‘comecei a chorar’

Divulgação/BebêMamãe
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha no final de novembro. No entanto, o nascimento de Zoe não foi muito fácil. O motivo é que a japa ficou quase 24 horas em trabalho de parto. Ela nunca escondeu o desejo de que a menina nascesse através do parto natural e humanizado.

Porém, apesar de todo esforço da apresentadora, o parto normal não foi possível e ela precisou ser submetida a uma cesariana. Tudo transcorreu dentro da normalidade e a pequena nasceu bem e saudável. Para comunicar a chegada de Zoe, Sabrina preparou um lindo vídeo que foi compartilhado em sua rede social assim que a garotinha nasceu.

Publicidade

Apesar de ter algum tempinho de licença maternidade, a mamãe coruja já está sofrendo e revelou um drama pessoal. Na verdade, a maioria das mamães passa por isso, que é pensar no retorno ao trabalho. Sabrina revelou alguns detalhes sobre a maternidade em seu canal no Youtube. A japa disse que vai retornar à rotina de trabalho no mês de janeiro e já está sofrendo pelo fato de ficar longe de sua filhota.

Publicidade

Com dor no coração, a apresentadora revelou que, só de contar aos seus colaboradores que vai retornar ao trabalho, não se conteve e começou a chorar. “Eu fui contar para eles que vou ter que voltar a trabalhar em janeiro e comecei a chorar, não quero ficar longe dela”, desabafou a mamãe coruja.

O vídeo foi feito durante a festa de confraternização da empresa Sato Rahal, que pertence a irmã de Sabrina, e que é responsável por gerenciar a sua carreira artística. O humorista Ceará também estava na festa e solidarizou com a dor da japa afirmando que sente o mesmo pelos filhos. “A saudade que dá, você vai ver, você vai na esquina e volta com saudade”, revelou o humorista.

Na oportunidade, a mamãe da pequena Zoe contou como tem sido a rotina de amamentação. Ela contou que a filha mama ao menos umas quinze vezes ao dia.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.