Sofrendo, Sabrina Sato revela drama pessoal com a filha e faz desabafo: ‘comecei a chorar’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha no final de novembro. No entanto, o nascimento de Zoe não foi muito fácil. O motivo é que a japa ficou quase 24 horas em trabalho de parto. Ela nunca escondeu o desejo de que a menina nascesse através do parto natural e humanizado.

Porém, apesar de todo esforço da apresentadora, o parto normal não foi possível e ela precisou ser submetida a uma cesariana. Tudo transcorreu dentro da normalidade e a pequena nasceu bem e saudável. Para comunicar a chegada de Zoe, Sabrina preparou um lindo vídeo que foi compartilhado em sua rede social assim que a garotinha nasceu.

Apesar de ter algum tempinho de licença maternidade, a mamãe coruja já está sofrendo e revelou um drama pessoal. Na verdade, a maioria das mamães passa por isso, que é pensar no retorno ao trabalho. Sabrina revelou alguns detalhes sobre a maternidade em seu canal no Youtube. A japa disse que vai retornar à rotina de trabalho no mês de janeiro e já está sofrendo pelo fato de ficar longe de sua filhota.

Com dor no coração, a apresentadora revelou que, só de contar aos seus colaboradores que vai retornar ao trabalho, não se conteve e começou a chorar. “Eu fui contar para eles que vou ter que voltar a trabalhar em janeiro e comecei a chorar, não quero ficar longe dela”, desabafou a mamãe coruja.

O vídeo foi feito durante a festa de confraternização da empresa Sato Rahal, que pertence a irmã de Sabrina, e que é responsável por gerenciar a sua carreira artística. O humorista Ceará também estava na festa e solidarizou com a dor da japa afirmando que sente o mesmo pelos filhos. “A saudade que dá, você vai ver, você vai na esquina e volta com saudade”, revelou o humorista.

Na oportunidade, a mamãe da pequena Zoe contou como tem sido a rotina de amamentação. Ela contou que a filha mama ao menos umas quinze vezes ao dia.