Após anos, rosto do filho de Ana Hickmann é revelado e semelhança choca

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Atualmente, ela comanda na Record, o programa ‘Hoje em Dia’. A comunicadora é uma verdadeira referência na televisão. Até por conta disso, acabou sendo alvo de um fã descontrolado no passado.

Ana Hickmann foi sequestrada dentro do próprio quarto de hotel há dois anos. Ela ainda sobrevive ao trauma e, por isso, divulga poucas fotos de sua família. Recentemente, no entanto, ela divulgou uma foto do seu filho. A comunicadora quase não divulga imagens do seu herdeiro, mas chocou com a semelhança do menino. 

Na noite de Natal, 25 de dezembro, Ana Hickmann encantou os seus seguidores ao compartilhar uma linda foto do filho, Alexandre, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Na imagem divulgada na rede social, a apresentadora escreveu  a seguinte legenda, demonstrando o seu amor ao pequeno: “Bom dia com meu maior presente de Natal de todos: meu filho. Hoje é o aniversário de Cristo. Deus muito obrigada por minha família, obrigada pela nossa saúde, obrigada por todas as bênçãos deste ano. Desejo a todos um Feliz Natal, que Deus abençoe a todos”.

Veja abaixo, uma das fotos que surpreenderam os seguidores da loira, que é muito querida por onde passa:

Os seguidores da celebridade também comemoraram a foto e desejaram feliz Natal à comunicadora. ‘Lindo como a mãe E pai amos vcs família linda que Deus abençoe vcs” (SIC), escreveu um dos fãs da famosa.